HOME > CORPO > 

Desodorante Unissex Hipoalergênico Anna Pegova - 100ml

Desodorante hipoalergênico, antimanchas amarelas nas roupas, sem sais de alumínio e sem perfume. Eficaz contra o odor desagradável. Recomendado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis.
Disponibilidade: Imediata
Prazo de entrega para SP Capital: 3 dias úteis
Outras regiões ? Clique aqui
( 4 de 5 ) 5 avaliações dos clientes
 (Opine você também)

MAIS DETALHES

Se você tem a pele facilmente irritável nas axilas e sofre para achar um bom desodorante que não provoque coceira ou vermelhidão, o DÉODORANT HYPOALLERGÉNIQUE é a solução para este problema.

DÉODORANT HYPOALLERGÈNIQUE é líquido, unissex, sem perfume e especialmente sem sais de alumínio e ainda não causa manchas amareladas nas roupas. Ele controla o suor de forma segura, eficaz e ainda elimina os odores sem destruir a flora cutânea natural.

Na sua composição tem:
- Agentes bactericidas e antifúngicos: inibem o crescimento dos fungos e das bactérias causadoras do odor.
- Hamamélis: Equilibra o suor sem ressecar a pele. Acalma e suaviza a região.
- Extratos vegetais: controlam o suor naturalmente.

DÉODORANT HYPOALLERGÈNIQUE é indicado para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis e/ou sensibilizadas.
É esta flora bacteriana que causa os odores.

Sobre os sais de alumínio
Muitos desodorantes que têm a função antitranspirante, apresentam sais de alumínio em sua composição que funcionam como inibidores da transpiração. Eles penetram na pele e atingem o sistema circulatório. Existem muitos estudos (ainda não conclusivos) que relacionam o uso de desodorantes que contenham alumínio com o surgimento de câncer de mama. O Dr. Kis McGrath, da Universidade de Chicago (EUA), afirma que os desodorantes com alumínio são perigosos, pois obstruem os poros da pele e impedem a eliminação das toxinas pelas axilas. Portanto, as toxinas não eliminadas vão se acumulando nas glândulas, região na qual a maioria dos cânceres de mama aparecem.

Sobre a transpiração, existem 2 tipos de glândulas sudoríparas no corpo:
- As ÉCRINAS: produzem um líquido incolor e inodoro, reagindo ao calor, esforço físico, estresse e aos estímulos emocionais. Estão presentes no corpo todo e mais numerosos nas palmas das mãos, planta dos pés e couro cabeludo. Sua secreção é mais elevada nos homens do que nas mulheres.

- As APÓCRINAS: se concentram em determinadas áreas do corpo como na virilha, nas axilas, ao redor dos mamilos, no umbigo e nos dutos auditivos. Estão relacionadas às raízes dos pelos, portanto sua secreção é eliminada pelo mesmo poro do que a seborreia e reagem aos estímulos nervosos como raiva, medo, excitação.

TIPOS DE DESODORANTES:
Para controlar a transpiração e seus inconvenientes (cheiro e umidade), existem 2 tipos de desodorantes:
- de ação antibacteriana e antifúngica, que neutralizam as substâncias que causam o odor inibindo o desenvolvimento de microrganismos;
- os "antiperspirantes ou antitranspirantes" que diminuem a quantidade de suor por obstrução dos poros das glândulas sudoríparas.

NA SUA ORIGEM O SUOR NÃO TEM CHEIRO.
Na superfície da pele se reúnem até aproximadamente 1.000 espécies microbianas diferentes. As axilas e a virilha são um dos raros lugares no corpo onde a temperatura é de 37 graus, enquanto que na camada córnea está a 31/32 graus, e estando naturalmente submetidas a uma hidratação constante e elevada, elas são o lugar preferido da proliferação bacteriana.

Protegidas em baixo das roupas (ambiente úmido e de pouca luminosidade) e sem oxigênio, as bactérias se desenvolvem. É esta flora bacteriana que causa os odores.

DERMATOLOGICAMENTE TESTADO
HIPOALERGÊNICO
SEM INGREDIENTES DE ORIGEM ANIMAL
NÃO TESTADOS EM ANIMAIS

MODO DE USAR:
Aplicar na região desejada. Uso diurno e/ou noturno.
Descricao3
Aplicar na região desejada. Uso diurno e/ou noturno.

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU

 

COMENTÁRIOS

OPINE SOBRE ESTE PRODUTO
  • Por favor, preencha os dados abaixo para registrar seu comentário:
    • Nome:
  • E-mail:
  • Seu e-mail não será divulgado no site.
  • Estado:
  • Cidade:
  • Comentário:
enviar
, Rio de Janeiro (RJ), escreveu em 10/02/2014,
5 de 5 Estrelas

MUITO BOM!!!!!! O único desodorante anti alérgico que realmente não me deu alergia, não manchou minhas roupas e que adorei!!!! Vale a pena o investimento, pois dura bastante.
, (Se), escreveu em 03/07/2013,
5 de 5 Estrelas

Excelente, protege bem, não tem perfume mas nota-se um cheirinho muito sutil delicioso e não dá nenhuma reação alérgica. Maravilhoso! Pra mim não tem outro!
, (Se), escreveu em 05/03/2013,
5 de 5 Estrelas

Muito bom e seguro não deixa nenhum odor, aprovadíssimo!
, São Paulo (SP), escreveu em 31/05/2010,
1 de 5 Estrelas

perfume agradavel, porém proteção zero, não evita a transpiração e não protege como promete, depois de 4 horas tem a sensação que está sem desodorante
, Rio de Janeiro (RJ), escreveu em 26/05/2009,
5 de 5 Estrelas

Excelente produto, principalmente porque não acarreta nenhuma reaçao alérgica, além do cheiro suave.
PÁG.:
  • 1

ÚLTIMOS PRODUTOS VISTOS

  • Desodorante Unissex Hipoalergênico Anna Pegova

    Desodorante Unissex Hipoalergênico Anna Pegova

    Desodorante hipoalergênico, antimanchas amarelas nas roupas, sem sais de alumínio e sem perfume. Eficaz contra o odor desagradável. Recomendado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis.