HOME > DÚVIDAS >

DEVOLUÇÃO

DEVOLUÇÃO


Entende-se por devolução ou desistência da compra, quando o cliente, por motivo próprio, não quer o produto adquirido. O cliente tem até 07 (sete) dias para desistir da compra contados a partir da data do recebimento do produto. Não efetuamos devoluções após este prazo. A validade indicada nos produtos se refere ao produto na sua embalagem original lacrada e armazenado em condições compatíveis.


Para que seja autorizada a devolução pela PEGOLIA, o cliente deverá informar através do e-mail atendimento@pegolia.com.br, que será respondido após analise da ocorrência, informando todo o procedimento para a devolução do produto.

Todos os produtos a serem devolvidos e/ou trocados deverão estar em perfeito estado, acondicionados em sua embalagem original.

Serão recusados os produtos enviados fora destas condições, desde que não autorizados via e-mail a PEGOLIA.

A PEGOLIA não receberá produtos devolvidos caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência através do e-mail atendimento@pegolia.com.br.


Embalagem dos Produtos para retorno

Os produtos a serem devolvidos para a PEGOLIA deverão estar acondicionados em sua embalagem original.

Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados. A falta de algum ítem poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos ítens faltantes.

A embalagem deverá estar devidamente identificada, com os dados preenchidos conforme segue:


PEGOLIA  

RUA JACERU, 63 
SÃO PAULO - SP
CEP: 04705-000



Prazo para se efetivar o crédito no cartão ou depósito em conta corrente


Cartão de Crédito


A PEGOLIA, após conferir os produtos retornados e não havendo irregularidades, irá encaminhar uma correspondência de estorno parcial ou total de débito realizado no cartão de crédito.

A correspondência será enviada à administradora de cartão de crédito em 5 (cinco) dias úteis, a contar da data do recebimento dos produtos pela PEGOLIA.

O credito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente a contar dos 5 (cinco) dias úteis do recebimento dos produtos pela PEGOLIA.

Boleto Bancário


A PEGOLIA, após conferir os produtos retornados e não havendo irregularidades, irá efetuar um depósito na conta corrente indicado pelo cliente através de e-mail.